Famosos angolanos solidarizam-se com o caso da estudante agredida em Benguela

Famosos angolanos solidarizam-se com o caso da estudante agredida em Benguela.

Depois da situação lamentável que a sociedade angolana e não só viu circular por intermédio de um vídeo chocante, onde uma estudante sofreu agressão física e verbal por parte da sua colega, numa Instituição de Ensino Privado em Benguela, vários são os famosos que reagiram a este assunto.

Artistas como C4 Pedro, Mallaryah, Pérola, Yola Araújo, e Matias Damásio manifestaram-se por meio das redes sociais contra este episódio e demonstraram apoio à jovem.

Confira algumas reações:

Mallarya: Lamento o que aconteceu, e tenho certeza que pela falta de pessoas que nao reagiram em tua defesa, deves te sentir assim sozinha e solitária na escola… Queria que soubesses que estou contigo porque me doeu imenso… Angola está contigo, vamos dizer não a violência nas escolas”, finalizou.

Já a cantora Pérola, por meio de um post no story do instagram disse: ´´Digamos todos, não ao bullingy nas escolas e em todos outros os lugares´´

Yola Araújo: “Esse caso mexe com qualquer ser humano, eu sou mãe e meu sangue espalhou com tamanha agressividade, sou contra violência, mas não quero nem escrever o que faria, suspensa não, expulsa, para que sirva de lição para outras escolas”.

 Por outro lado, o autor de ´´Lua´´, Matias Damásio,  também demonstrou o seu apoio com a seguinte mensagem: “Sinta-se abraçada nossa pequena e grande heroína, sou pai e senti na pele e no coração todas aquelas…que nem tenho orgulho de pronunciar”.

Importa salientar que o caso aconteceu em Benguela, numa Instituição de Ensino e já foi encaminhado a Procuradoria Geral da República (PGR), para melhor apurar os factos que envolvem este incidente.




Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Este site utiliza cookies para oferecer a melhor experiência, e analisar o tráfego para fins de avaliação de anúncios. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Aceitar Ler mais