Cidadão cobra seis milhões de kwanzas por um mentol

Cidadão cobra seis milhões de kwanzas por um mentol

Um cidadão de 48 anos, conhecido por João Veloso, está ser acusado de enganar as pessoas com falso diamante. O homem fez passar um rebuçado por uma pedra de diamante de dez quilates e cobrou seis milhões de kwanzas na venda do mesmo.

Segundo o Superintendente, Lucas Miranda, porta-voz da Polícia Nacional no Bengo, o cidadão chegou a efectuar o pagamento dos valores avaliado em seis milhões de kwanzas pelo ‘pedaço de açúcar’.

“Fizeram passar um rebuçado a diamante, comercializaram a um cidadão. Desconhecendo a matéria, o cidadão fez o primeiro pagamento avaliado em 700 mil kwanzas e concluiu o negócio no valor de seis milhões de kwanzas”.

O acusado explica que havia combinado com o cliente, para receber os dez quilates no Caxito e no dia seguinte, concluir o pagamento dos valores combinado.

“Ele recebeu os dez quilates aqui no Caxito, onde nos encontrou, porque nós vivemos aqui e no dia seguinte trouxe-nos um valor em conta”, explicou.

O mesmo já se encontra detido e posteriormente será encaminhado para o Ministério Público.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Este site utiliza cookies para oferecer a melhor experiência, e analisar o tráfego para fins de avaliação de anúncios. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Aceitar Ler mais